O NOVO MARCO DO SANEAMENTO E REGULAÇÃO DO SETOR

  • Um grupo que reúne acadêmicos, reguladores e gestores, dedicado a análises de políticas voltadas para diferentes áreas da economia, com ênfase na infraestrutura e no meio ambiente

O NOVO MARCO DO SANEAMENTO E REGULAÇÃO DO SETOR

A regulação constitui uma condição fundamental para o sucesso do novo marco regulatório do saneamento. As agências dos governos subnacionais também serão muito importantes.

Para debater este tema, o Centro de Estudos e Regulação em Infraestrutura (CERI) e Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV (GEISA), convidaram a presidente da Agência Nacional Água (ANA), Christianne Dias e o Presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) e da Câmara Técnica de Saneamento, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan), Hélio Castro.

O evento acontecerá no próximo dia 09 de julho de 2020 das 17h às 18h no canal Grupo de Economia no Youtube.

Todas as opiniões e trabalhos apresentados no Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da FGV, refletem o pensamento de seus autores que tem plena liberdade acadêmica e não necessariamente representam posições da Fundação Getúlio Vargas.

Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos participantes.

 Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Contamos com sua presença!

Signups closed for this Evento